Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 28 Nov 2019
CAMINHADA Trilho das Brandas de Sistelo
1 Dezembro

No primeiro dia de dezembro, a Pastoral Universitária de Braga convida-te a percorrer o Trilho das Brandas de Sistelo, um percurso pedestre de pequena rota situado na aldeia de Sistelo, no extremo do concelho de Arcos de Valdevez.

Famosa pelos seus socalcos, que deu origem à designação de “pequeno Tibete português”, esta rota é atravessada por casas tradicionais, moinhos, espigueiros e pelo rio Vez, considerado um dos mais limpos da Europa.

Os interessados em percorrer um dos mais magníficos Trilhos oferecidos pela Natureza, têm até ao dia 28 de novembro para fazer AQUI a inscrição, tendo em atenção que será uma caminhada de dificuldade média.

O ponto de partida será às 8h30, no Centro Pastoral Universitário (CPU).

O que devo levar? almoço, lanche, água e roupa cómoda e apropriada para o clima.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar