Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 6 Mai 2020
O Silêncio das Quartas
Todas as quartas, às 21h, via Facebook

A pandemia priva-nos de circularmos livremente, mas não nos priva da liberdade para rezar. Por isso, a Pastoral Universitária marcou mais um encontro com os universitários, para nos unirmos em oração neste especial mês de maio, em que centramos Maria, mãe de Jesus, nos nossos gestos de oração.

Este é um encontro para refletir e orar virtualmente, em grupo, com a orientação da Maria Amorim, que nos ajudará a criar o ambiente de silêncio e de encontro espiritual.

Liga-te todas as quartas, às 21h, AQUI.

+inf: pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária