Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
14 Set 2014
Escola de Oração 2014/2015
Esta é uma TURMA muito especial! Participa!

A Pastoral Universitária de Braga convida-te a participares na Escola de Oração, ano letivo 2014/2015.

Tendo como sebenta de estudo a bíblia, esta escola desafia-te a parar durante alguns minutos do teu dia, proporcionando-te momentos de partilha assim como momentos de reflexão pessoal.

Como o próprio nome assim o indicia, Escola de Oração pretende ser um local que te ajude a orar, um local de busca de sentidos.

Os encontros decorrem todas as terças-feiras, às 18h,  no Centro Pastoral Universitário - CPU (Rua de Barros), ao lado da U. Minho e decorrerão ao longo do ano letivo.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar