Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
18 Jan 2016
CENTRO PASTORAL UNIVERSITÁRIO
Um local de estudo e conhecimento!

O Centro Pastoral Universitário está desde sempre de portas abertas para te acolher!

Como sabemos que estas semanas tem sido destinadas à aquisição de conhecimento, a Pastoral Universitária não quer ficar de lado no teu percurso académico. Tens muito para estudar e precisas de um espaço calmo e acolhedor?

O CPU disponibiliza-te salas para estudares sozinho ou para trabalhares em grupo com os teus colegas.

Estamos mesmo ao lado da Universidade do Minho (com acesso direto junto ao Instituto de Educação), de 2ª a 6ª feira, entre as 14h e as 19h.

Passa por cá.

LIGA-TE à Tua Pastoral Universitária de Braga!

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar