Boletim Fornelos
Boletim Fornelos | #2022/19
Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Fornelos (Santa Comba)
Paróquia de Fornelos | 24 Out 2020
Dia de Todos os Santos
Queremos que o dia de Todos os Santos em ano de pandemia seja um dia intenso de oração, eucarística primeiramente, mas não só.
PARTILHAR IMPRIMIR
 
Disponibilizamos um guia com várias orações para estes momentos. Sabemos que são dias com uma indiscutível carga simbólica, humana e religiosa, e por isso exortamos a que sejam vividos com responsabilidade, verdade e com intensidade. Para a visita ao Cemitério que, tal como a Junta de freguesia de Fornelos já anunciou, estará aberto com várias regras, disponibilizámos um guia de oração individual em texto e num podcast para descarregar/ouvir no o telemóvel. Além disso, e porque pode e deve ter lugar, apresentamos uma oração para a família para fazer em casa.

Sobre a tradição da ida ao cemitério nestes dias, e atendendo à circunstância pandémica, queremos dizer que ela não é obrigatória e que deve ser feita com muita responsabilidade. Por isso, quem assim possa, procure evitar sobretudo o fim de semana. Não esqueçamos, como nos lembra o Sr. Arcebispo, na nota para este dia, que todo o mês de Novembro é Mês das Almas e pode ficar para o decurso do mês essa visita ao cemitério.
PARTILHAR IMPRIMIR
Paróquia de Fornelos (Santa Comba)
Casa Paroquial
Morada

Rua do Assento
4820 Fornelos

TLM

927201816 / 927481781

Cartório Paroquial Confisses
Eucaristias

Domingo: 9h (dominical)

Terça-feira: 17h30 (ferial)

Sábado: 18h (vespertina)

 

Confissões
Confisses
Visitas aos Doentes
Visitas aos Doentes
Párocos