Acompanhamento Espiritual e Religioso

Contactar: 253 203 180
Rua S. Domingos, 94 B

Oferta formativa

Itinerário de formação para uma pastoral da caridade.
Mais informações aqui.

Ano Pastoral 2018/2019

Desejo subscrever a newsletter de Departamento da Pastoral da Saúde
Departamento da Pastoral da Saúde | 24 Mai 2018
"Eutanásia: Sofrimento, Morte ou Amor"
«Nunca fui autónoma, mas isso não me tornou menos digna em nenhum dos dias, desde que nasci. É por isso que não posso ficar em silêncio, numa altura em que nos preocupamos em como ajudar os outros a morrer. "Enquanto encararmos as nossas incapacidades como tragédias, terão pena de nós. Enquanto sentirmos vergonha de quem somos, as nossas vidas serão vistas como inúteis. Enquanto ficarmos em silêncio, serão outras pessoas a dizer-nos o que fazer" (Adolf Ratzka).

“A vida não é referendável, e não deve ser discutida”.

Para esclarecer algumas dúvidas sobre  a Eutanásia, numa altura em que se discute a sua legalização no nosso país.

Para saber mais, consute http://www.conferenciaepiscopal.pt/v1/eutanasia-o-que-esta-em-causa-contributos-para-um-dialogo-sereno-e-humanizador/

Pastoral da Saúde

Rua S. Domingos, 94 B