Acompanhamento Espiritual e Religioso

Contactar: 253 203 180
Rua S. Domingos, 94 B

Oferta formativa

Itinerário de formação para uma pastoral da caridade.
Mais informações aqui.

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Pastoral da Saúde
Departamento da Pastoral da Saúde | 8 Nov 2018
Seminário - DO DIREITO À ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL, À RESPONSABILIDADE DA COMUNIDADE - "Estive doente e abandonaste-Me",
O Seminário de Formação "DO DIREITO À ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL, À RESPONSABILIDADE DA COMUNIDADE - "Estive doente e abandonaste-Me"", realiza-se nos dias 3 e 4 de dezembro de 2018 na Domus Carmeli, em Fátima.

O encontro foi cuidadosamente pensado para Capelães Hospitalares, Voluntários, Profissionais de Saúde, Profissionais Sociais, Visitadores de Doentes, Agentes de Pastoral Paroquial e Comunitária, Estudantes... e acreditamos que ele constituirá mais uma ocasião privilegiada para se reflectir a dimensão da assistência, quando é o valor humano que está em causa.

Para efectivação da vossa inscrição, poderão fazê-lo acedendo ao link que segue em baixo e preenchendo os respectivos dados que ali são pedidos.
Palavras-Chave:
Seminário  •  Formação  •  Fátima
Departamento Arquidiocesano para a Pastoral da Saúde

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

Carla Santos

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui