Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência. Inscrições abertas.
(+info)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 7 Abril 2017
Solenidades da Quaresma e Semana Santa nas Dioceses de Braga e Viana do Castelo
O convidado desta semana foi D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga. As Solenidades da Quaresma e Semana Santa nas Dioceses de Braga e Viana do Castelo foram o tema desta emissão.

Destaques desta edição

— Programação da Semana Santa em Braga e Viana do Castelo;

— Celebração de dia 10 de Abril, em Venade, Caminha;

— Festival de Música Religiosa em Guimarães;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 7 Abril 2017
Últimas Edições
16 Jun 2017 Romaria Grande de S. Torcato A Romaria Grande de S. Torcato em Guimarães é o grande destaque deste Ser Igreja. Uma conversa com Paulo Novais, Juiz da Irmandade de S. Torcato, revela todo o programa que se vive de 24 de Junho a 2 de Julho e dá-nos a conhecer pormenores sobre a figura de S. Torcato.
2 Jun 2017 Solenidade e Procissão do Corpo de Deus O regresso da Solenidade e da Procissão do Corpo de Deus à Sé Catedral e ao Centro Histórico da cidade de Braga são hoje o tema de abertura, com o Cónego Manuel Joaquim Costa, da Pastoral Litúrgica, a fornecer os pormenores sobre o programa das Solenidades em Braga.
26 Mai 2017 Mensagem para o Dia Mundial das Comunicações Sociais A convidada desta semana foi Flávia Barbosa, Coordenadora do Departamento Arquidiocesano para a Comunicação, que debateu com a jornalista Isabel Pacheco a Mensagem do Papa Francisco para o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais.