Fátima: O dia em que o sol bailou. Bilhetes à venda.
(+info)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 5 Maio 2017
Maio e a Basílica do Sameiro
O convidado desta semana foi o Cónego José Paulo Abreu, Presidente da Confraria do Sameiro, que assinalou os vários acontecimentos a decorrer na Basílica no mês de Maio.

Destaques desta edição

— Milícia Santa Maria

— Jornadas Teológicas

— Festival de Órgão de Braga

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 5 Maio 2017
Últimas Edições
19 Mai 2017 Vigília de Pentecostes O convidado desta semana foi D. Francisco Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga, que deu a conhecer os objectivos da iniciativa marcada para o dia 3 de Junho. Este ano a Vigília sai à rua para dar o seu testemunho público de compromisso em Cristo.
28 Abr 2017 50 anos de ordenação presbiteral O convidado desta semana foi o Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, que adiantou as primeiras palavras sobre os seus 50 anos de ordenação presbiteral a celebrar a 9 de Julho.
21 Abr 2017 As novas gerações e o matrimónio Os convidados desta semana foram Rosa e Amândio Cruz, responsáveis pelo Departamento da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Braga. O matrimónio e as novas gerações foram os temas desta emissão.