Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência. Inscrições abertas.
(+info)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 5 Maio 2017
Maio e a Basílica do Sameiro
O convidado desta semana foi o Cónego José Paulo Abreu, Presidente da Confraria do Sameiro, que assinalou os vários acontecimentos a decorrer na Basílica no mês de Maio.

Destaques desta edição

— Milícia Santa Maria

— Jornadas Teológicas

— Festival de Órgão de Braga

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 5 Maio 2017
Últimas Edições
30 Jun 2017 Bodas de Ouro Sacerdotais Neste Ser Igreja, D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, fala sobre as suas Bodas de Ouro Sacerdotais e recorda alguns momentos da sua juventude.
23 Jun 2017 S. João Baptista Neste Ser Igreja, D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga, dá-nos a conhecer a figura de S. João Baptista, que celebrámos no passado dia 24 de Junho.
16 Jun 2017 Romaria Grande de S. Torcato A Romaria Grande de S. Torcato em Guimarães é o grande destaque deste Ser Igreja. Uma conversa com Paulo Novais, Juiz da Irmandade de S. Torcato, revela todo o programa que se vive de 24 de Junho a 2 de Julho e dá-nos a conhecer pormenores sobre a figura de S. Torcato.