Peregrinação das Crianças ao Sameiro

Programa "SER IGREJA" Emitido a 2 Junho 2017
Solenidade e Procissão do Corpo de Deus
O regresso da Solenidade e da Procissão do Corpo de Deus à Sé Catedral e ao Centro Histórico da cidade de Braga são hoje o tema de abertura, com o Cónego Manuel Joaquim Costa, da Pastoral Litúrgica, a fornecer os pormenores sobre o programa das Solenidades em Braga.

Destaques desta edição

— Vigília de Pentecostes;

— Peregrinação Arquidiocesana ao Sameiro;

— Obras na Capela de Nossa Senhora da Paz em Amares;

— Homenagem da Câmara de Melgaço aos Padres Vaz;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 2 Junho 2017
Últimas Edições
13 Abr 2018 Bênção das Grávidas A Celebração Solene da Bênção das Grávidas, que acontece na Igreja de S. José de S. Lázaro, é o tema de fundo da edição de hoje do Ser Igreja. O Cónego Roberto Mariz dá a conhecer o programa e o sentido da celebração que evoca Santa Joana Beretta Molla, Padroeira da Associação Famílias.
6 Abr 2018 Dia da Criança por Nascer A Celebração do “Dia da Criança por Nascer”, que se assinala na próxima segunda-feira, dia 9 de Abril, é o tema em destaque na edição de hoje do Ser Igreja. O padre Carlos Vaz, Capelão da Igreja de Nossa Senhora-a-Branca, em Braga, dá a conhecer as razões e o sentido desta celebração.
23 Mar 2018 Semana Santa em Braga A celebração da Semana Santa em Braga está em destaque neste programa “Ser Igreja”. Em entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, o Cónego Luís Miguel Figueiredo Rodrigues, Presidente da Comissão das Solenidades da Quaresma e Semana Santa em Braga, dá a conhecer toda a programação e sentido daquela que é chamada de “Semana Maior”.