Materiais e subsídios
Semana dos Seminários

Programa "SER IGREJA" Emitido a 23 Junho 2017
S. João Baptista
Neste Ser Igreja, D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga, dá-nos a conhecer a figura de S. João Baptista, que celebrámos no passado dia 24 de Junho.

Destaques desta edição

- Programa da comemoração dos 50 anos da Ordenação sacerdotal de D. Jorge Ortiga, divulgado pelo presidente da comissão organizadora do Jubileu Sacerdotal do Arcebispo, cónego José Paulo Abreu,;

Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 23 Junho 2017
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.