Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência. Inscrições abertas.
(+info)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 30 Junho 2017
Bodas de Ouro Sacerdotais
Neste Ser Igreja, D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, fala sobre as suas Bodas de Ouro Sacerdotais e recorda alguns momentos da sua juventude.

Destaques desta edição

– Celebração evocativa a Frei Bernardo de Vasconcelo;

– Balanço da Procissão do Corpo de Deus;

Torneio de Futsal de Padres.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 30 Junho 2017
Últimas Edições
23 Jun 2017 S. João Baptista Neste Ser Igreja, D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga, dá-nos a conhecer a figura de S. João Baptista, que celebrámos no passado dia 24 de Junho.
16 Jun 2017 Romaria Grande de S. Torcato A Romaria Grande de S. Torcato em Guimarães é o grande destaque deste Ser Igreja. Uma conversa com Paulo Novais, Juiz da Irmandade de S. Torcato, revela todo o programa que se vive de 24 de Junho a 2 de Julho e dá-nos a conhecer pormenores sobre a figura de S. Torcato.
2 Jun 2017 Solenidade e Procissão do Corpo de Deus O regresso da Solenidade e da Procissão do Corpo de Deus à Sé Catedral e ao Centro Histórico da cidade de Braga são hoje o tema de abertura, com o Cónego Manuel Joaquim Costa, da Pastoral Litúrgica, a fornecer os pormenores sobre o programa das Solenidades em Braga.