Dia Arquidiocesano da Família

Programa "SER IGREJA" Emitido a 30 Junho 2017
Bodas de Ouro Sacerdotais
Neste Ser Igreja, D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, fala sobre as suas Bodas de Ouro Sacerdotais e recorda alguns momentos da sua juventude.

Destaques desta edição

– Celebração evocativa a Frei Bernardo de Vasconcelo;

– Balanço da Procissão do Corpo de Deus;

Torneio de Futsal de Padres.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 30 Junho 2017
Últimas Edições
4 Mai 2018 Dia da Mãe A celebração do “Dia da Mãe” é o tema desta edição do Ser Igreja. Luísa Aguiar de Vasconcelos, mãe de quatro filhos e avó de oito netos, em conversa com Carlos Aguiar Gomes, revela os sentimentos sobre a maternidade e proporciona uma reflexão séria sobre o que é ser mãe nos dias de hoje.
27 Abr 2018 A Eutanásia A Eutanásia, que está a ser divulgada de forma sectária, é o tema em desta edição do Ser Igreja.Numa interessante conversa com Carlos Aguiar Gomes, o Professor Doutor José Carlos Miranda, da Universidade Católica Portuguesa, explica ponto a ponto, o que é efetivamente a Eutanásia.
13 Abr 2018 Bênção das Grávidas A Celebração Solene da Bênção das Grávidas, que acontece na Igreja de S. José de S. Lázaro, é o tema de fundo da edição de hoje do Ser Igreja. O Cónego Roberto Mariz dá a conhecer o programa e o sentido da celebração que evoca Santa Joana Beretta Molla, Padroeira da Associação Famílias.