Serviço Arquidiocesano de Acolhimento e Apoio à Família: Horários e Contactos

Programa "SER IGREJA" Emitido a 21 Julho 2017
Santuário de Nossa Senhora da Abadia
O destaque do Ser Igreja desta semana é o Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Amares, com uma entrevista ao Reitor do Santuário, Cónego Narciso Fernandes, que dá a conhecer anseios e preocupações, bem como a programação para o mês de Agosto

Destaques desta edição

Festas de S. Tiago em Monsul, Póvoa de Lanhoso, e Caldelas Amares;

– Iniciativa "Vamos Bailar á Senhora", pelo seu impulsionador, Professor José Machado;

– O Cónego Fernando Sousa e Silva fala sobre o lançamento da primeira pedra do grande projecto da Casa Irmã Lúcia, no Bom Jesus;

– Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 21 Julho 2017
Últimas Edições
9 Fev 2018 Eutanásia A Eutanásia, proposta que a esquerda leva a debate ao Parlamento, é o tema em destaque no programa de hoje. Numa entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, José Carlos Miranda, Professor e membro do Conselho Científico e do Conselho de Direcção da Faculdade de Teologia de Braga da Universidade Católica, fala sobre o que é a eutanásia.
2 Fev 2018 Dia do Consagrado O “Dia do Consagrado” que hoje, 2 de Fevereiro, a Igreja assinala é o tema de abertura do Ser Igreja. D. Francisco Senra Coelho é o convidado desta edição.
26 Jan 2018 Jornadas da Família As “Jornadas da Família", que acontecem em Famalicão no dia 3 de Fevereiro, estão hoje em destaque no programa Ser Igreja. O padre Francisco Carreira, Vice-Arcipreste de Famalicão, é o convidado.