Semeadores de Esperança: VII Tema

Programa "SER IGREJA" Emitido a 21 Julho 2017
Santuário de Nossa Senhora da Abadia
O destaque do Ser Igreja desta semana é o Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Amares, com uma entrevista ao Reitor do Santuário, Cónego Narciso Fernandes, que dá a conhecer anseios e preocupações, bem como a programação para o mês de Agosto

Destaques desta edição

Festas de S. Tiago em Monsul, Póvoa de Lanhoso, e Caldelas Amares;

– Iniciativa "Vamos Bailar á Senhora", pelo seu impulsionador, Professor José Machado;

– O Cónego Fernando Sousa e Silva fala sobre o lançamento da primeira pedra do grande projecto da Casa Irmã Lúcia, no Bom Jesus;

– Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 21 Julho 2017
Últimas Edições
13 Jul 2018 Missão, Frei Bartolomeu e Desporto O que move um jovem casal que logo depois de contrair Matrimónio viaja para Pemba, Moçambique, para ajudar a construir uma Igreja nova? Esta é uma das reflexões de D. Jorge Ortiga nesta entrevista em que também se fala do Beato Bartolomeu dos Mártires e de desporto.
6 Jul 2018 Bodas de Prata Sacerdotais O caminho alegre percorrido em 25 anos de sacerdócio pelo Padre João Alberto Correia, que nos fala de missão e dedicação, é hoje o tema de abertura do Ser Igreja.
29 Jun 2018 Dia de São Pedro A figura do Apóstolo S. Pedro, que hoje a Igreja celebra, é o tema de abertura de hoje do programa Ser Igreja. Numa entrevista, que mais não é que uma verdadeira lição de catequese, o Padre Carlos Nuno Vaz, dá a conhecer pormenores interessantes sobre a figura de S. Pedro.