Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 10 Novembro 2017
Encontro Nacional de Leigos
O Encontro Nacional de Leigos, que acontece dia 18 em Viseu, é o tema de fundo desta edição do Ser Igreja. Numa entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, D. Francisco de Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga, revela os objectivos do encontro.

Destaques desta edição

— Semana dos Seminários (testemunho do Pe. Carlos Vaz);

— 30 anos de "Associação Famílias": Luísa Aguiar Vasconcelos;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 10 Novembro 2017
Últimas Edições
7 Dez 2018 Colégio de Paróquias “Colégio de Paróquias”, a obra literária que o Padre Tiago Freitas apresenta amanhã, às 18h15, nos Congregados, é o tema de fundo da edição desta Sexta-Feira do Ser Igreja.
30 Nov 2018 São Geraldo Conhecer melhor S. Geraldo é hoje o objectivo do “Ser Igreja”. Para saber mais sobre esta figura da Igreja de Braga, da qual foi seu Arcebispo e é actual Padroeiro Principal, nada melhor que ouvir a conversa de Carlos Aguiar Gomes com José Carlos Miranda, um profundo conhecer da história de várias figuras da Igreja bracarense.
23 Nov 2018 Solenidade do Cristo Rei A Solenidade do Cristo Rei é o tema de fundo da edição de hoje do Ser Igreja. O Vigário Geral da Arquidiocese de Braga, Cónego José Paulo Abreu, dá-nos a conhecer todos os pormenores desta solenidade, bem como outros pormenores e datas dos dias de Dezembro que se aproxima.