Serviço Arquidiocesano de Acolhimento e Apoio à Família: Horários e Contactos

Programa "SER IGREJA" Emitido a 10 Novembro 2017
Encontro Nacional de Leigos
O Encontro Nacional de Leigos, que acontece dia 18 em Viseu, é o tema de fundo desta edição do Ser Igreja. Numa entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, D. Francisco de Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga, revela os objectivos do encontro.

Destaques desta edição

— Semana dos Seminários (testemunho do Pe. Carlos Vaz);

— 30 anos de "Associação Famílias": Luísa Aguiar Vasconcelos;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 10 Novembro 2017
Últimas Edições
9 Fev 2018 Eutanásia A Eutanásia, proposta que a esquerda leva a debate ao Parlamento, é o tema em destaque no programa de hoje. Numa entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, José Carlos Miranda, Professor e membro do Conselho Científico e do Conselho de Direcção da Faculdade de Teologia de Braga da Universidade Católica, fala sobre o que é a eutanásia.
2 Fev 2018 Dia do Consagrado O “Dia do Consagrado” que hoje, 2 de Fevereiro, a Igreja assinala é o tema de abertura do Ser Igreja. D. Francisco Senra Coelho é o convidado desta edição.
26 Jan 2018 Jornadas da Família As “Jornadas da Família", que acontecem em Famalicão no dia 3 de Fevereiro, estão hoje em destaque no programa Ser Igreja. O padre Francisco Carreira, Vice-Arcipreste de Famalicão, é o convidado.