Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 24 Novembro 2017
Conferência do Papa Francisco na COMECE
A Conferência do Santo Padre na COMECE, perante todos os membros representativos das Conferências Episcopais da Europa, é o destaque de hoje no programa “Ser Igreja”. O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, revela pormenores da Conferência do Papa e reflecte também sobre o Dia de Cristo Rei.

Destaques desta edição

— Encontro de Antigos Alunos dos Seminários de Braga;

— "Hi-God";

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 24 Novembro 2017
Últimas Edições
5 Out 2018 Jornadas da Pastoral As Jornadas da Pastoral que o Arciprestado de Braga promove nos dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro no Espaço Vita são o mote da entrevista deste Ser Igreja. Numa conversa amiga, o Padre Marcelino Ferreira, vice-arcipreste de Braga, revela todo o programa destas Jornadas da Pastoral, que são uma resposta ao desafio do Papa Francisco.
28 Set 2018 Novo Ano Pastoral O plano para o novo Ano Pastoral é de novo o tema do Ser Igreja. Numa agradável conversa com Carlos Aguiar Gomes, D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, deixa novos desafios para que todos participemos activamente nas actividades da Igreja.
21 Set 2018 Novo Ano Pastoral O novo Ano Pastoral que se inicia domingo dia 23 de Setembro, é o tema principal desta edição do Ser Igreja.