Semeadores de Esperança: VII Tema

Programa "SER IGREJA" Emitido a 24 Novembro 2017
Conferência do Papa Francisco na COMECE
A Conferência do Santo Padre na COMECE, perante todos os membros representativos das Conferências Episcopais da Europa, é o destaque de hoje no programa “Ser Igreja”. O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, revela pormenores da Conferência do Papa e reflecte também sobre o Dia de Cristo Rei.

Destaques desta edição

— Encontro de Antigos Alunos dos Seminários de Braga;

— "Hi-God";

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 24 Novembro 2017
Últimas Edições
13 Jul 2018 Missão, Frei Bartolomeu e Desporto O que move um jovem casal que logo depois de contrair Matrimónio viaja para Pemba, Moçambique, para ajudar a construir uma Igreja nova? Esta é uma das reflexões de D. Jorge Ortiga nesta entrevista em que também se fala do Beato Bartolomeu dos Mártires e de desporto.
6 Jul 2018 Bodas de Prata Sacerdotais O caminho alegre percorrido em 25 anos de sacerdócio pelo Padre João Alberto Correia, que nos fala de missão e dedicação, é hoje o tema de abertura do Ser Igreja.
29 Jun 2018 Dia de São Pedro A figura do Apóstolo S. Pedro, que hoje a Igreja celebra, é o tema de abertura de hoje do programa Ser Igreja. Numa entrevista, que mais não é que uma verdadeira lição de catequese, o Padre Carlos Nuno Vaz, dá a conhecer pormenores interessantes sobre a figura de S. Pedro.