Beato Bartolomeu dos Mártires já é Santo

Programa "SER IGREJA" Emitido a 1 Dezembro 2017
Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira
A Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães, está nesta edição em primeiro plano no programa “Ser Igreja" . O Monsenhor José Maria Lima de Carvalho, Prior da Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira em Guimarães, dá a conhecer o trabalho desenvolvido durante décadas nesta instituição da igreja que se encontra na cidade-berço.

Destaques desta edição

— Nomeção de novos Cónegos;

— Dia de S. Geraldo;

— “Rio abaixo – tenho uma aldeia dentro mim”, da autoria do Cónego João Aguiar Campos.

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 1 Dezembro 2017
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.