Materiais e subsídios
Semana dos Seminários

Programa "SER IGREJA" Emitido a 9 Fevereiro 2018
Eutanásia
A Eutanásia, proposta que a esquerda leva a debate ao Parlamento, é o tema em destaque no programa de hoje. Numa entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, José Carlos Miranda, Professor e membro do Conselho Científico e do Conselho de Direcção da Faculdade de Teologia de Braga da Universidade Católica, fala sobre o que é a eutanásia.

Destaques desta edição

— Braga e Viana do Castelo;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 9 Fevereiro 2018
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.