Santuário do Bom Jesus já é PATRIMÓNIO MUNDIAL!

Programa "SER IGREJA" Emitido a 16 Março 2018
S. Bento da Porta Aberta
O Cónego Fernando Monteiro e Luísa Vasconcelos Aguiar, da Irmandade de S. Bento da Porta Aberta, em conversa com Carlos Aguiar Gomes dão a conhecer o programa e as novidades de novas implementações no santuário que são inauguradas a 21 de Março - Dia do Trânsito de S. Bento.

Destaques desta edição

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 16 Março 2018
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.