Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

Programa "SER IGREJA" Emitido a 4 Maio 2018
Dia da Mãe
A celebração do “Dia da Mãe” é o tema desta edição do Ser Igreja. Luísa Aguiar de Vasconcelos, mãe de quatro filhos e avó de oito netos, em conversa com Carlos Aguiar Gomes, revela os sentimentos sobre a maternidade e proporciona uma reflexão séria sobre o que é ser mãe nos dias de hoje.

Destaques desta edição

— Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora do Sameiro pela Zona Pastoral da Veiga de Penso na Diocese de Braga;

— 30ª edição das Jornadas Teológicas;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 4 Maio 2018
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.