CAB celebra mês de Maria

Programa "SER IGREJA" Emitido a 4 Maio 2018
Dia da Mãe
A celebração do “Dia da Mãe” é o tema desta edição do Ser Igreja. Luísa Aguiar de Vasconcelos, mãe de quatro filhos e avó de oito netos, em conversa com Carlos Aguiar Gomes, revela os sentimentos sobre a maternidade e proporciona uma reflexão séria sobre o que é ser mãe nos dias de hoje.

Destaques desta edição

— Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora do Sameiro pela Zona Pastoral da Veiga de Penso na Diocese de Braga;

— 30ª edição das Jornadas Teológicas;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 4 Maio 2018
Últimas Edições
27 Abr 2018 A Eutanásia A Eutanásia, que está a ser divulgada de forma sectária, é o tema em desta edição do Ser Igreja.Numa interessante conversa com Carlos Aguiar Gomes, o Professor Doutor José Carlos Miranda, da Universidade Católica Portuguesa, explica ponto a ponto, o que é efetivamente a Eutanásia.
13 Abr 2018 Bênção das Grávidas A Celebração Solene da Bênção das Grávidas, que acontece na Igreja de S. José de S. Lázaro, é o tema de fundo da edição de hoje do Ser Igreja. O Cónego Roberto Mariz dá a conhecer o programa e o sentido da celebração que evoca Santa Joana Beretta Molla, Padroeira da Associação Famílias.
6 Abr 2018 Dia da Criança por Nascer A Celebração do “Dia da Criança por Nascer”, que se assinala na próxima segunda-feira, dia 9 de Abril, é o tema em destaque na edição de hoje do Ser Igreja. O padre Carlos Vaz, Capelão da Igreja de Nossa Senhora-a-Branca, em Braga, dá a conhecer as razões e o sentido desta celebração.