Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”

Programa "SER IGREJA" Emitido a 11 Maio 2018
Dia Arquidiocesano da Família
O Dia Arquidiocesano da Família é o tema em destaque na edição desta Sexta-Feira do Ser Igreja. Numa “familiar” entrevista com Amândio Cruz e Maria Rosa Cruz, estes responsáveis pela Pastoral Familiar da Diocese de Braga dão a conhecer o programa e objectivos deste Dia Arquidiocesano da Família que se vive no Domingo, dia 20 de Maio, e onde se esperam muitas familias.

Destaques desta edição

— Dia Mundial das Comunicações Sociais;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 11 Maio 2018
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.