Materiais e subsídios
Semana dos Seminários

Programa "SER IGREJA" Emitido a 18 Maio 2018
Eutanásia
A eutanásia é de novo o tema desta edição do Ser Igreja. Numa interessante entrevista com o Professor Doutor José Carlos Miranda, conduzida por Carlos Aguiar Gomes, ficamos todos a saber mais e melhor, e ao mesmo tempo esclarecidos, sobre esta estúpida medida que vai ser votada no Parlamento no dia 29 deste mês de Maio. É bom, como Cristãos, se é que o somos, estarmos atentos a este ataque, mais um, que vem de setores radicais do nosso país, aos quais devemos estar muitos atentos.

Destaques desta edição

— Peregrinações arciprestais;

— Apelo da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre à oração pelos cristãos perseguidos;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 18 Maio 2018
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.