Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”

Programa "SER IGREJA" Emitido a 25 Maio 2018
Peregrinação ao Sameiro
Numa afável conversa com Carlos Aguiar Gomes, o Cónego José Paulo Abreu dá a conhecer o sentido de uma peregrinação e os pormenores da Peregrinação Arquidiocesana ao Sameiro deste ano, onde não se esperam ver bandeiras enroladas debaixo do braço, cruzarem com as bandeiras que ainda sobem para junto do Altar da Celebração.

Destaques desta edição

— Dia do Corpo de Deus;

Manifestação contra a Eutanásia;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 25 Maio 2018
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.