Nova Ágora: 22 e 29 Março + 5 Abril

Programa "SER IGREJA" Emitido a 5 Outubro 2018
Jornadas da Pastoral
As Jornadas da Pastoral que o Arciprestado de Braga promove nos dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro no Espaço Vita são o mote da entrevista deste Ser Igreja. Numa conversa amiga, o Padre Marcelino Ferreira, vice-arcipreste de Braga, revela todo o programa destas Jornadas da Pastoral, que são uma resposta ao desafio do Papa Francisco.

Destaques desta edição

50 anos da Faculdade de Teologia da Universidade Católica de Braga;

— Fundação Ajuda à Igreja que Sofre;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Pe. Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 5 Outubro 2018
Últimas Edições
7 Dez 2018 Colégio de Paróquias “Colégio de Paróquias”, a obra literária que o Padre Tiago Freitas apresenta amanhã, às 18h15, nos Congregados, é o tema de fundo da edição desta Sexta-Feira do Ser Igreja.
30 Nov 2018 São Geraldo Conhecer melhor S. Geraldo é hoje o objectivo do “Ser Igreja”. Para saber mais sobre esta figura da Igreja de Braga, da qual foi seu Arcebispo e é actual Padroeiro Principal, nada melhor que ouvir a conversa de Carlos Aguiar Gomes com José Carlos Miranda, um profundo conhecer da história de várias figuras da Igreja bracarense.
23 Nov 2018 Solenidade do Cristo Rei A Solenidade do Cristo Rei é o tema de fundo da edição de hoje do Ser Igreja. O Vigário Geral da Arquidiocese de Braga, Cónego José Paulo Abreu, dá-nos a conhecer todos os pormenores desta solenidade, bem como outros pormenores e datas dos dias de Dezembro que se aproxima.