Ano Pastoral 2018+19

Programa "SER IGREJA" Emitido a 19 Maio 2019
Peregrinação Arquidiocesana ao Sameiro
A Peregrinação Arquidiocesana de Braga ao Sameiro é o tema de fundo desta semana do “Ser Igreja”. O Cónego José Paulo Abreu, presidente da Confraria de Nossa Senhora do Sameiro, dá a conhecer todo o programa para a peregrinação deste ano e ao mesmo tempo deixa conselhos a todos aqueles que vão ao Sameiro.

Destaques desta edição

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Pe. Carlos Vaz;

— II Fórum Missionário;

— Fundação Ajuda à Igreja que Sofre.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 19 Maio 2019
Últimas Edições
2 Jun 2019 Escola de Música Litúrgica A Escola de Musica Litúrgica da Diocese de Braga, bem como as Solenidades do Dia do Corpo de Deus, são o tema do Ser Igreja deste Domingo, 2 de junho.
26 Mai 2019 Festival de Órgão de Braga Em balanço da edição de 2019 do Festival de Órgão, o mentor e alma mater do festival, José Rodrigues, em conversa com Carlos Aguiar Gomes, não esconde a felicidade de tudo ter corrido muito bem e já estar a trabalhar na próxima edição.
12 Mai 2019 Entrevista a D. Jorge Ortiga Nesta edição do “Ser Igreja”, o Arcebispo de Braga, antevendo as eleições europeias, pede reflexão aos cristãos na hora de decidir o seu voto.