Desejo subscrever a newsletter de Sínodo da Família
DACS | 25 Jun 2015
A família em destaque na "Missão na Praça"
Última tertúlia deste ano pastoral do ciclo de debates realiza-se já no próximo Sábado.

No próximo Sábado, dia 27 de Junho, realiza-se no CESM (Centro Espírito Santo e Missão) a última tertúlia do ciclo “Missão na Praça”.

Intitulada “Sínodo/2015: A vocação e a missão da família na Igreja e no mundo contemporâneo”, tem como intervenientes o padre Roberto Mariz e Rosa e Amândio Cruz, coordenadores do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar de Braga.

Haverá ainda um momento poético com textos alusivos à família por parte equipa de leitoras da paróquia de Santa Maria Maior (Barcelos).

O encontro será moderado por Abílio Rocha, leigo empenhado na Formação Cristã de Adultos.

A organização justifica a pertinência da tertúlia com o aproximar do Sínodo dos Bispos, a realizar em Outubro próximo.

Sínodo da Família

Clique Aqui