
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais levou a cabo, ao longo de três fins de semana do mês de julho um ACREDITAR.
Este ACREDITAR teve lugar nos dias 1, 2, 8, 9 e 16 de julho no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese de Braga e acolheu formandos de vários pontos da Arquidiocese, mais concretamente dos arciprestados de Braga, Barcelos, Guimarães e Vizela, Vila Nova de Famalicão e Vila Verde. Foram catorze os formandos que, acompanhados por vários formadores, quiseram fazer este percurso formativo, uns animados pela necessidade de aprofundar e conhecer melhor as bases da fé cristã, outros pela vontade de atualizar alguns conhecimentos.
O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais congratula-se com o interesse e a participação motivada e empenhada destes formandos e mantém-se à disposição para continuar a responder às solicitações de formação que surjam em qualquer lugar da Arquidiocese.
Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga
253203180
253203190
Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves
Pe. José Tiago Pereira Varanda
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?