Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Formação de Adultos | 18 Out 2022
Cursos Acreditar em Guimarães
Durante os meses de setembro e outubro, decorreu o Curso Acreditar na paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Arciprestado de Guimarães e Vizela). Iniciou, também em outubro, o mesmo curso na paróquia de Santa Eufémia de Prazins, do mesmo Arciprestado.
PARTILHAR IMPRIMIR

No passado dia 15 de outubro, as coordenadoras do Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais deslocaram-se à pároquia de Nossa Senhora da Conceição, em Guimarães, para entregar os certificados a um grupo de formandos que concluiu o curso Acreditar. 

Durante os meses de setembro e outubro, o grupo de formandos encontrou-se duas vezes por semana, para juntos fazerem caminho, orientados pela formadora, Isabel Cunha. Uns animados pela necessidade de aprofundar e conhecer melhor as bases da fé cristã, outros pela vontade de atualizar alguns conhecimentos. 

Iniciou, também em outubro, o curso Acreditar na paróquia de Santa Eufémeia de Prazins, com a orientação do formador Pedro Cardoso. Este curso conta com catequistas de várias paróquias: Santa Eufémia, Corvite, Prazins e Barco.

O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais congratula-se com o interesse que as paróquias têm demonstrado na formação das suas comunidades. 

 

 

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190

Coordenador

Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves

Assistente

Pe. José Tiago Pereira Varanda

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui