Desejo subscrever a newsletter de Ano Pastoral
DACS | 29 Out 2015
Hino oficial

O hino oficial do Jubileu da Misericórdia foi divulgado em Agosto passado e tem a mão de um português.

Segundo a Rádio Vaticano, os autores da música e do texto, respectivamente Paul Inwood e o padre Eugénio Costa (Jesuíta), doaram “todos os direitos da obra” ao Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização.

O hino começa com as palavras “Misericordes sicut Pater”, o lema do Jubileu “Misericordiosos como o Pai” do Evangelho de Lucas (6,36), e a gravação foi realizada pela emissora católica com o coro da Capela Musical Pontifícia Sistina, dirigido pelo maestro monsenhor Massimo Palombella.

Ano Pastoral

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui