Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 1 Ago 2022
Paróquia de S. Bartolomeu do Rego rejubila com duas Bodas Sacerdotais
Pe. Domingos Costa, SJ e Pe. Luís Marinho participam numa tertúlia vocacional e celebram na terra natal

A Paróquia de S. Bartolomeu do Rego, pertencente ao nosso arciprestado, celebra em Agosto, a alegria da vocação sacerdotal de dois filhos da terra. O Padre Domingos Monteiro Costa, SJ e o Padre Luís Gonzaga Marinho Silva celebram respetivamente as Bodas de Ouro e Bodas de Prata Sacerdotal.

A Paróquia liderada pelo Pe. Manuel Alves apresenta um programa festivo e celebrativo nos dias 12 a 14 de Agosto que inclui uma tertúlia vocacional, as eucaristias e os respetivos convívios.

Confira o Programa:

SEXTA-FEIRA | 12 DE AGOSTO

21:00 – TERTÚLIA VOCACIONAL: “UM ELOGIO À VIDA QUE NOS COMPROMETE SER MAIS” - SALÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE REGO

- Moderação: MIGUEL ÂNGELO ABREU

- Participação: PADRE LUÍS GONZAGA MARINHO SILVA (BODAS DE PRATA) E PADRE DOMINGOS COSTA (BODAS DE OURO)

- Animação: CORO INFANTIL E JUVENIL DE REGO

SÁBADO | 13 DE AGOSTO

11:30 – EUCARISTIA PRESIDIDA PELO PADRE DOMINGOS COSTA – CAPELA DE NOSSA SENHORA DO VISO

13:00 – ALMOÇO-CONVÍVIO (PARTILHADO)

DOMINGO | 14 DE AGOSTO

16:00 – EUCARISTIA PRESIDIDA PELO PADRE LUIS GONZAGA MARINHO SILVA – IGREJA PAROQUIAL DE SÃO BARTOLOMEU DO REGO

17:30 – PARTILHA DO BOLO DE ANIVERSÁRIO - CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE SÃO BARTOLOMEU DO REGO

Algumas informações biográficas:

PADRE LUÍS GONZAGA MARINHO SILVA

DATA DE NASCIMENTO: 11/05/1973

DATA DE ORDENAÇÃO: 20/07/1997

- Assistente Nacional do Corpo Nacional de Escutas (CNE);

- Assistente mundial da Conferência Internacional Católica do Escutismo (CICE);

- Presidente da Comissão Arquidiocesana para os Leigos, Família e Vida, Vigário Episcopal.

PADRE DOMINGOS MONTEIRO COSTA, SJ

DATA DE NASCIMENTO: 15/03/1940

DATA DE ORDENAÇÃO: 30/07/1972

- Pároco Portimão (Nª Srª do Amparo)