Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 1 Fev 2023
"Casar para quê" é a pergunta da Escola de Famílias de Fevereiro
Encontro em Fafe inicia a comemoração da 2ª Edição da Semana Amoris Laetitia

O arciprestado de Fafe acolhe na noite de sábado, 11 de fevereiro, a sessão da Escola de Famílias, com o tema «Casar para quê?». O encontro terá lugar no salão da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e procurará abordar o sentido do casamento, com as suas luzes e sombras, sem esquecer e acompanhamento que a Igreja procura dar aos casais e famílias.

Na dinamização deste encontro, para além do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar, está a equipa dos Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM) que convidou os noivos que se inscreveram no CPM 2023 para participarem neste encontro.

O serão, para além da conversa moderada por António e Nuno Borges com os convidados Joana e Manuel Coelho e Cláudia e Jorge Araújo, vai iniciar e concluir-se com um momento musical preparado no arciprestado.

Esta ação dá início à 2ª Edição da Semana Amoris Laetitia organizada pelo Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar.

Todos são bem vindos, particularmente casais, noivos ou namorados.

Equipa arciprestal de Comunicação

Arciprestado de Fafe