Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 10 Fev 2023
"A Escuta" no palco do Teatro Cinema em Fafe
Grupo de Teatro S. João Bosco apresenta-se em Fafe a 25 de fevereiro

O Grupo de Teatro S. João Bosco traz a Fafe a peça “A Escuta”, uma produção própria deste grupo de teatro amador que conta com mais de 50 anos de existência. A peça que sobe ao palco do Teatro Cinema no dia 25 de fevereiro, às 21h30, insere-se na programação da presença dos Seminários Arquidiocesanos no Arciprestado de Fafe ao longo deste ano pastoral.

Com a assinatura do ator e encenador Fabiano Assis, o Grupo de Teatro do Seminário Conciliar de S. Pedro e S. Paulo apresenta, em registo de comédia, “um verdadeiro convite à escuta generosa e atenta do nosso irmão”. O texto é construído a partir das reflexões escritas dos atores, após os exercícios de improviso teatral, que resultaram numa comédia com música ao vivo.

Os bilhetes disponíveis para esta sessão são gratuitos e já podem ser levantados no cartório paroquial de Fafe ou junto dos párocos do arciprestado.

A equipa arciprestal de Comunicação

Arciprestado de Fafe