23 outubro 2018

Encontro Arciprestal de Formação para Conselhos Económicos

Departamento Arciprestal da Comunicação Social

Iniciativa tem lugar no dia 27 de Outubro.

Os membros dos Conselhos Económicos Paroquiais de todas as paróquias do Arciprestado de Vila Nova Famalicão estão convidados a reunir-se num encontro de formação, no Centro Pastoral de Santo Adrião, em Famalicão, às 21h15 do próximo sábado, dia 27 de Outubro.

Esta formação, promovida e organizada pelo Arciprestado, tem como tema “Bens patrimoniais da Igreja”. O encontro conta com a presença do Cónego José Paulo Abreu, Presidente da Comissão Arquidiocesana para os Bens Patrimoniais, e de outros elementos da equipa diocesana responsável por esta área.

Deste modo, esta é, certamente, uma oportunidade para os Conselhos Económicos Paroquiais das diferentes comunidades do Arciprestado adquirirem “uma maior e mais profunda consciência do seu papel na Igreja, enquanto agentes evangelizadores, que, preservando o património das paróquias, são interpelados a «Ser Esperança», tecendo comunidades onde todos se sintam acolhidos e motivados à Missão”.