Toma e Lê

"Já? E agora?"
CPM 2023
  © Equipa de Comunicação | Igreja de São Martinho de Sande - CPM_Guimarães 2023

Foram estas as expressões dos noivos que terminaram este fim de semana o percurso do Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) deste ano de 2023.

"Já terminou? E agora que faremos no serão de sábado?"

Ao longo de 6 encontros, no salão paroquial de São Martinho de Sande, 27 pares de noivos com a partilha e ajuda dos 4 casais animadores e do assistente, tiveram a oportunidade de debater temas como o Amor ao longo da vida, os novos desafios da vida em casal, a fecundidade e o Matrimónio. Em cada tema, os noivos trocaram ideias entre si, acolheram partilha de testemunhos de vida dos casais animadores e a mensagem do assistente.

A gratidão da equipa de casais que dinamizaram estes encontros manifesta-se aos noivos que participaram e a quantos permitiram a realização desta ação do CPM

Arciprestado de Guimarães e Vizela