7 Jul 2022
Nomeações Eclesiásticas
Nomeações para o ano pastoral de 2021+22 (continuação).

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, por mercê de Deus e da Santa Sé, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas:

Perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedo às seguintes nomeações:

— Padre José da Silva Alves, dispensado, com a gratidão da Arquidiocese, da paroquialidade de São João de Cova, Nossa Senhora do Rosário de Louredo e São Martinho de Ventosa, Arciprestado de Vieira do Minho.

— Padre Fernando Manuel da Costa Machado, nomeado, com a gratidão da Arquidiocese, Administrador Paroquial de São João de Cova, Nossa Senhora do Rosário de Louredo e São Martinho de Ventosa, Arciprestado de Vieira do Minho, sem prejuízo das suas nomeações anteriores.

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 7 de Julho de 2022

† José Manuel Garcia Cordeiro,