Arquidiocese de Braga

DR

6 outubro 2022

A. Professores de EMRC iniciam ano lectivo

Reunião geral de professores de EMRC da Arquidiocese faz parte da programação 2022/23 do Serviço de EMRC, um dos dois serviços que constituem a orgânica do Departamento Arquidiocesano para a Presença da Igreja no Ensino.

Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida

20 maio 2022

Notícia

A. “Se o rosto do irmão ou irmã deficiente for descartado, é a Igreja que se torna deficiente”

Catequista com Síndrome de Down afirma: “Ao nascer, podia ter sido abortada. Estou feliz por viver. Amo a todos e agradeço a Deus por me ter criado”.

21 fevereiro 2019

A. Reunião Arciprestal de Fevereiro

Alguns dos assuntos tratados que merecem destaque.

21 novembro 2018

A. Clero do Arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim reuniu em Terroso

D. Jorge Ortiga, arcebispo de Braga, presidiu à eucaristia de sufrágio pelos sacerdotes falecidos do arciprestado.

5 outubro 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n. 40

Reunião Geral de Colaboradores: 9 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.

28 janeiro 2016

A. Reunião de Pais com filhos na Catequese