MEC's

Caminhadas litúrgicas

Itinerário para o Advento e Natal

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Liturgia
@daliturgia | 4 Jan 2022
“Cuidar da Palavra que cuida de nós” é tema para formação de ministros da Palavra
O Serviço de Ministérios Litúrgicos do Departamento Arquidiocesano para a Liturgia promove o III Encontro Arquidiocesano para Ministros da Palavra, na véspera do Domingo da Palavra, neste ano a 22 de janeiro, sábado.