Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 22 Mar 2023
CELEBRAÇÃO DA RECONCILIAÇÃO
30 MAR | 21h | CPU

Em pleno período quaresmal, não sentes necessidade de procurar a paz interior e transformar o teu olhar e coração com a misericórdia de Deus?

No próximo dia 30 de março, às 21h, convidamos-te a fazer um exame de consciência e a renovar a tua relação com Deus e com os outros.

Estarão alguns sacerdotes para as confissões individuais, para tal precisas de fazer uma inscrição para organizarmos esse momento.
Inscreve-te aqui.

Aparece no Centro Pastoral Universitário, às 21h, para primeiro te preparares com a celebração de exame de consciência.

O perdão não é fruto dos nossos esforços, mas é um presente, é um dom do Espírito Santo.”

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar