Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para as Vocações na Igreja
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional | 25 Nov 2022
Arciprestado de Terras de Bouro chamado a participar em Fórum Vocacional e Oração
Encontro é promovido e organizado pelo Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional promove a realização de um Fórum Vocacional e Oração no próximo dia 1 de dezembro, no Centro Pastoral da paróquia de Moimenta-Covas, na vila de Terras de Bouro, destinado aos agentes de pastoral do Arciprestado de Terras de Bouro.

Esta iniciativa consiste num terceiro Encontro Vocacional, que surge na sequência dos Encontros I e II, realizados ao longo dos últimos meses. Pretende-se, mais uma vez, congregar, num mesmo e único encontro, párocos, catequistas, grupos juvenis, acólitos, Escuteiros, professores de EMRC, grupos Semeadores de Esperança, entre outros agentes de pastoral, provenientes do Arciprestado referido, numa clara expressão de uma Igreja sinodal e samaritana.

O encontro, que neste terceiro ano pastoral dedicado à temática da Caridade e na antecâmara da Jornada Mundial da Juventude, será subordinado ao tema “Feliz de ti que acreditaste”, decorre entre as 9h30 e as 12h30, com um programa recheado de momentos de oração e reflexão relacionados com a temática vocacional, não faltando também momentos de partilha e confraternização.

Em pleno tempo de Advento, Maria, que teve a coragem de responder ao chamamento do Senhor, “levantar-se e partir apressadamente”, ajudará a promover, no contexto desta iniciativa, o encontro de cada um com Cristo Jesus, na certeza de que quando nos abandonamos à vontade de Deus e confiamos no amor com que nos chama e envia, deixamos que Ele nos leve mais longe, operando em nós maravilhas que nos proporcionarão a verdadeira alegria que não conhece ocaso.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento para as Vocações na Igreja
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203180

Coordenador

P.e Dr. Mário Martins Chaves Rodrigues

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui