Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para as Vocações na Igreja
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional | 19 Abr 2023
Noite de Teatro anima Semana das Vocações na Arquidiocese de Braga
Peça será apresentada pelo Grupo de Teatro S. João Bosco, constituído por seminaristas da Arquidiocese.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No dia 24 de abril, segunda-feira e véspera de feriado, o Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga promove a apresentação de uma peça de teatro com o objetivo de animar e tornar ainda mais rica a Semana de Oração pelas Vocações da Arquidiocese, que este ano acontece no Arciprestado de Guimarães e Vizela.

Este momento de cariz cultural tem lugar às 21h15, no Auditório Pastoral das Taipas, estando a cargo do Grupo de Teatro S. João Bosco, constituído por seminaristas do Seminário Conciliar e do Seminário de Nossa Senhora da Conceição. Será apresentada a peça “A Escuta”, cujo texto e encenação têm a assinatura de Fabiano Assis, contando com Pedro Martins como auxiliar de encenação.

De salientar que esta noite cultural, com apresentação de peça teatral, acontece no contexto de uma dinâmica vocacional preparada também pelo já referido Departamento, que procurará acolher os participantes, envolvendo-os no espírito desta Semana de Oração pelas Vocações, que este ano se assinala de 23 a 30 de abril, sob a temática “Troquemos o instante pelo eterno”, sem esquecer que também a vocação acontece num ambiente de escuta atenta e generosa, capaz de fazer cada um acolher intimamente o chamamento de Deus, entregando-se ao serviço, à escuta e ao amor aos irmãos.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento para as Vocações na Igreja
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203180

Coordenador

P.e Dr. Mário Martins Chaves Rodrigues

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui