Arquidiocese de Braga

DR

30 setembro 2022

Notícia

A. Igreja em França reforça apoio a vítimas de abuso sexual

As duas estruturas criadas após o relatório devastador do ano passado sobre abuso sexual relacionado com a Igreja já ajudaram 100 vítimas.

DEEMERWHA STUDIO/STOCK.ADOBE

5 julho 2022

Notícia

A. Quando os jovens não estão bem

Associação católica na Alsácia adopta uma abordagem secular para ouvir e apoiar jovens de 15 a 25 anos que precisam de um espaço para falar sobre os seus problemas.

MARC CHAUMEIL

23 junho 2022

A. Teólogos devem ouvir as famílias, diz D. Philippe Bordeyne

Entrevista exclusiva com D. Philippe Bordeyne, presidente do Pontifício Instituto Teológico João Paulo II para o Matrimónio e as Ciências da Família.

Alex Caza / Unsplash

3 março 2022

Notícia

A. Porque a paz começa nas famílias, os bispos do México irão formar agentes pastorais para cuidar delas

Com o apoio da Pontifícia Universidade, serão abordados temas como: “Respostas cristãs à violência doméstica”, “Como fortalecer a educação das crianças hoje”; “Acompanhamento para processar perdas e lutos”; “Acompanhamento pastoral de namorados”, entre mu

30 setembro 2021

Notícia

A. Abertas as inscrições para o grupo "Casa"

Primeiros encontros estão agendados para os dias 24 e 31 de Outubro, 7, 14, 21 e 28 de Novembro e 12 de Dezembro.

9 fevereiro 2021

Notícia

A. "Um ouvido com c’oração" está novamente disponível

O objectivo é escutar e acompanhar espiritualmente todos os que estão a passar por uma situação de sofrimento, particularmente aquelas que não têm acesso à internet. Ligue 800 210 114.

Kzenon

18 setembro 2016

A. A alegria do amor - 20

Enfrentar de forma construtiva todas as situações de fragilidade matrimonial.

Rido

10 julho 2016

A. A alegria do amor – 12

A melhor forma de preparar e consolidar o futuro é viver bem o presente.