Arquidiocese de Braga

Etiqueta Aniversário

13 outubro 2022

A. Porque está o Papa Francisco tão interessado em celebrar o Vaticano II

O primeiro Papa a ser ordenado sacerdote após o Vaticano II mostrou um apego particular ao Concílio, principalmente através da liturgia e da sinodalidade.

4 outubro 2022

A. Movimento Fé e Luz prepara encontro nacional

Comemorações do 50º aniversário do Movimento terminam num encontro nacional em Fátima, a acontecer nos dias 14, 15 e 16 de Outubro.

3 outubro 2022

A. Ciclo de Concertos "Viveiro de Músicos"

Primeiro concerto decorre a 21 de Outubro e o segundo a 13 de Novembro.

19 setembro 2022

A. AMSB celebra aniversário com concerto

A iniciativa acontece no próximo Sábado, dia 24 de Setembro, às 21h00, na Igreja de Prado, em Vila Verde.

29 junho 2022

A. Bom Jesus celebra 3º aniversário de inscrição na UNESCO

No dia 7 decorre a conferência “O Bom Jesus, Património Mundial da Unesco, como construtor de novos caminhos para a paz”.

16 maio 2022

A. Movimento Encontro Matrimonial celebra 40 anos em Portugal

Em comunidade alargada, desta vez com a presença dos elementos do Conselho Europeu, serão celebrados presencialmente o 40º e o 50º Aniversário do Encontro Matrimonial em Portugal e na Europa.

20 abril 2022

A. Senhora da Lapa recebe D. Carlos Azevedo

Para assinalar os 250 anos do edifício, D. Carlos irá ministrar a conferência "Senhora da Lapa: O Itinerário de uma Devoção".

19 abril 2022

A. Balasar prepara Festa em honra da Beata Alexandrina

“Como Alexandrina, viver o Mistério da Santíssima Trindade presente na Eucaristia”, é o tema para a celebração.

8 março 2022

A. "Gaudium" completa oito anos de existência

Grupo de Jovens de Santa Maria de Lijó, além de celebrar o aniversário, está a organizar campanha solidária.

17 fevereiro 2022

A. Ponto SJ celebra 4º aniversário com Podcast

Primeira série do podcast "Conversas Francas" será transmitida pelo Ponto SJ em directo no Domingo, dia 20, às 21h00, com uma conversa entre João Paiva e o Pe. José Maria Brito.