Arquidiocese de Braga

DR

28 setembro 2022

A. Bispo Congolês recentemente ordenado aposta na sinodalidade

D. Richard Kazadi iniciou o seu primeiro “ano pastoral” completo na Diocese de Kolwezi, na República Democrática do Congo, com um itinerário traçado a partir da sinodalidade.

Departamento de Pastoral para as Vocações

19 setembro 2022

A. Pastoral Vocacional já começou actividades

Encontros Vocacionais e Semana de Oração pelas Vocações são algumas das actividades agendadas, bem como a preparação da JMJ 2023.

28 setembro 2021

A. Renovamento Carismático procede à abertura do Ano Pastoral

Inserida nesta celebração da abertura solene do Ano Pastoral está a oficialização de um primeiro grupo de oração do Arciprestado de Celorico de Basto.

16 setembro 2021

A. Um novo Ano Pastoral: Onde há amor, nascem gestos

Plano Pastoral para 2021/2022.

15 setembro 2021

A. Abertura do Ano Pastoral é no dia 21 de Setembro

Iniciativa contempla conferência proferida por José Ramos Pinheiro e com o título "Cuidado: contágio ou imunidade?".

21 outubro 2019

A. LOC/MTC quer “Dignificar o Trabalho na era Digital”

Cerca de seis dezenas de militantes, dos vários grupos da diocese, aprovaram o plano de acção, actividades e orçamento para o ano pastoral 2019/2020.

4 outubro 2019

A. XXVII Domingo do Tempo Comum

Reunião Geral de Colaboradores: 8 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.

diocese de braga

28 setembro 2019

A. Início de um novo Ano Pastoral

9 setembro 2019

A. Programa Pastoral 2019+20

“Levantar-se e semear esperança” é o tema do novo ano pastoral.

4 fevereiro 2019

A. Espaço Vita recebe Luciano Manicardi

Prior da Comunidade Monástica de Bose profere conferência intitulada "Tecer Comunidades de Esperança". Iniciativa tem entrada livre.