Arquidiocese de Braga

© RNDP / David Bordes

2 dezembro 2021

Notícia

A. Desenho proposto pela Igreja Católica para o interior de Notre Dame provoca indignação

Planos para renovar a Catedral destruída pelo fogo com arte contemporânea e projecções multilingues de citações da Bíblia foram comparados à Disneyland.

9 abril 2021

A. Congregados apresentam livro sobre Capela de Nossa Senhora da Aparecida

Participação no webinar é gratuita, mas as credenciais devem ser solicitadas através do e-mail [email protected]. Pode também acompanhar a transmissão no Facebook da Basílica.

2 abril 2021

A. Domingo de Páscoa

Na próxima sexta-feira, dia 9 de Abril, Às 18h, é apresentado, online, — Zoom e página de Facebook da Basílica dos Congregados — o livro “O Desenho da Capela de Nossa Senhora da Aparecida”. O livro resulta de um trabalho de investigação conjunto da Prof.

4 abril 2019

A. Arquitectura e Espiritualidade

No âmbito da proposta de diálogo entre fé e cultura com o mote DespertAR-TE, a Confraria das Santas Chagas de Vila Nova de Famalicão, promove uma conferência sobre Arquitectura e Espiritualidade, com a presença do Arquitecto António Jorge Fontes, responsá

Nelson Garrido

2 abril 2019

A. “DespertAR-TE” leva Arquitectura a Famalicão

Intervenção do arquitecto António Jorge Fontes aborda Arquitectura e Espiritualidade.

Nelson Garrido

7 março 2019

A. Capelas de Braga nomeadas para prémio de arquitectura

Os vencedores são escolhidos numa votação online que decorre até às 17 horas de 11 de Março.