Arquidiocese de Braga

Etiqueta Assembleia Plenária

28 abril 2022

A. Assembleia Plenária da CEP terminou hoje

Além dos membros da Conferência, estiveram também presentes o Núncio Apostólico, a Presidente e o Vice-Presidente da Conferência dos Institutos Religiosos de Portugal (CIRP) e a Presidente da Conferência Nacional dos Institutos Seculares de Portugal (CNIS

HARALD OPPITZ/KNA

8 março 2022

A. Bispos alemães caminham com cuidado no Caminho Sinodal

Após a votação de uma série de propostas que sugerem mudanças profundas no Caminho Sinodal, os bispos alemães realizam esta semana a sua Assembleia Plenária.

8 novembro 2021

A. Assembleia Plenária da CEP já começou

Impacto da pandemia, cimeira de Glasgow, eutanásia e protecção de menores e adultos vulneráveis foram abordados no discurso de abertura.

4 novembro 2021

A. Bispos portugueses vão evocar as vítimas da pandemia em Fátima

Celebração tem lugar no último dia da 201.ª Assembleia Plenária da Conferência Episcopal Portuguesa, que começa a 8 de Novembro e junta todos os bispos em Fátima.

15 abril 2021

A. CEP realizou 200.ª Assembleia Plenária

Pandemia de Covid-19, sustentabilidade das instituições de solidariedade social e ministérios laicais foram alguns dos assuntos abordados.

COMECE

5 março 2018

A. Bispos Europeus elegem novo presidente da COMECE

Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, parte hoje para Bruxelas.