Arquidiocese de Braga

Etiqueta Cabeceiras de Basto

C. M. Cabeceiras de Basto

30 setembro 2022

A. D. José Cordeiro: “Combatam sempre pela paz”

Arcebispo de Braga presidiu às celebrações em honra de S. Miguel, padroeiro de Cabeceiras de Basto

1 setembro 2022

A. Igreja Matriz de S. Tiago da Faia foi inaugurada e benzida

Presidiu à inauguração o Arcebispo Primaz, D. José Cordeiro, e concelebrou o Padre Rui Filipe Marques Araújo, pároco da comunidade.

29 setembro 2020

A. Igreja Matriz de S. Martinho já reabriu

Igreja esteve encerrada durante um ano para obras de requalificação e restauro. Inauguração e bênção decorreram no Domingo passado.

3 fevereiro 2020

A. Arciprestados de Fafe e Cabeceiras de Basto empenhados na formação

Chegaram ao fim mais dois cursos de formação promovidos pelo DECA. Desta vez, módulo "Celebração da Fé e Espiritualidade", no Arciprestado de Fafe e curso Ser Catequista, no Arciprestado de Cabeceiras de Basto.

3 junho 2019

A. "Dá lã..." um abraço a S. Miguel de Refojos

Monumento beneditino será abraçado por cachecóis tricotados pela população.

29 janeiro 2019

A. Catequistas de Cabeceiras de Basto reunidos para crescer na felicidade

Equipa Arciprestal de Catequese promoveu Dia do Catequista.

19 outubro 2018

A. Caminhada Orante amanhã em Cabeceiras de Basto

A caminhada começa às 14h30 na igreja paroquial da Faia, passando pela igreja de Vila Nune às 16h30 e terminando no Museu de Terras de Basto às 17h30 horas, com uma eucaristia.

OPF

20 setembro 2018

A. Outubro Missionário lança Ano Extraordinário

Centro Missionário Arquidiocesano de Braga sublinha importância do Ano Missionário e anuncia actividades a decorrer já em Outubro.

31 outubro 2016

A. "Há vida para além da morte?"

Arciprestado de Cabeceiras de Basto promove iniciativa com entrada livre no dia 04 de Novembro, pelas 21h00, no Auditório da Casa do Tempo.

3 maio 2016

A. Póvoa de Lanhoso: Misericórdia na Catequese

Encontro Arciprestal de Equipas de Coordenação Paroquial de Catequese realizou-se no Sábado e contou com a presença de D. Nuno Almeida.