Arquidiocese de Braga

Etiqueta Casa da Torre

28 setembro 2022

A. "A Arte do Encontro" está de regresso

Iniciativa para casais acontece no dia 15 de Outubro, das 09h00 às 20h00, na Casa da Torre, em Soutelo.

7 abril 2022

A. Casa da Torre recebe retiro para pessoas em processo de luto

As inscrições estão abertas até ao dia 29 de Abril.

3 maio 2019

A. Retiro Espiritual do DECA decorreu em Soutelo

Actividade envolveu reunião de avaliação do ano pastoral decorrente e delinear de estratégias para o próximo.

22 março 2019

A. III Domingo da Quaresma

Dia Nacional da Cáritas: A Cáritas Arquidiocesana de Braga promove o seu peditório público, entre os dias 22 e 24 de Março. A colecta das eucaristias vespertinas de sábado (23 de Março) e dominicais (24 de Março) revertem para a Cáritas.

15 março 2019

A. II Domingo da Quaresma

Escola do Perdão e Reconciliação: Nos dias 30 e 31 de Março realiza-se em Soutelo, na Casa da Torre, uma Es.Pe.Re, Escola de Perdão e Reconciliação. O objectivo passa por oferecer aos participantes um retiro que compreende a oportunidade de descobrirem o

6 fevereiro 2019

A. Perdão e Reconciliação chegam a Soutelo

Escola quer contribuir para a construção de uma cultura de paz sustentável. Retiro decorre em dois dias.

11 janeiro 2019

A. Festa do Baptismo do Senhor | 2019

A edição de 2019 de "O Relógio da Família" está a chegar. O encontro, com o tema "Ver melhor, viver mais: a dois", decorre nos fins-de-semana de 19 e 20 de Janeiro, na Casa da Torre, em Soutelo, Vila Verde.

9 janeiro 2019

A. Relógio da Família: "Ver melhor, viver mais: a dois"

Nova edição ainda tem vagas disponíveis.

1 outubro 2018

A. "Matrimónio: a arte do encontro" está de volta

As inscrições podem ser efectuadas na Casa da Torre (Centro de Espiritualidade e Cultura) ou através do telefone 253 310 400.

18 janeiro 2018

A. Verde ou Maduro: Qual é o mal? A corrupção no quotidiano das nossas vidas

Iniciativa da CVX de Braga também compreende uma edição júnior e serviço de babysitting.