Arquidiocese de Braga

Etiqueta Coro Académico da Universidade do Minho

1 julho 2021

A. Bom Jesus celebra 2.º aniversário de Património Mundial

O dia 7 de Julho será marcado pelo toque festivo dos sinos da Basílica do Bom Jesus, às 12 horas.

11 dezembro 2019

A. Sé de Braga alberga concerto de Natal

Concerto ‘Puer Natus Est’, do Coro Académico da Universidade do Minho, decorre no Sábado, dia 14, às 21h30.

28 junho 2019

A. Bom Jesus acolhe de novo as Vozes Sobre a Cidade

Décima sétima edição do concerto decorre na noite de 6 de Julho nos escadórios do santuário.

22 junho 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 25

Oração pelas pessoas em fim de vida dia 29 de Junho, às 15h30, na Basílica dos Congregados. XIII Clericus Cup é em Braga de 2 a 4 de Julho.

CAUM

19 junho 2018

A. Bom Jesus acolhe de novo as Vozes Sobre a Cidade

Décima sexta edição do concerto decorre na noite de 7 de Julho nos Escadórios do santuário.

nunodanielcosta

8 junho 2018

A. Restauro da igreja dos Terceiros é inaugurada no dia 13

Iniciadas em Abril de 2017, as obras agora concluídas focaram-se primeiro na fachada e coberturas da igreja e só depois no restauro do interior, nomeadamente dos altares laterais, azulejos e imagens.

1 junho 2017

A. Concerto Coral na Sé

Coro Académico da Universidade do Minho e os Edinburgh University Renaissance Singers juntam-se em canto coral a capella.