Arquidiocese de Braga

Etiqueta Cripta do Sameiro

12 julho 2021

A. Cripta do Sameiro recebe ordenações presbiterais a 18 de Julho

Três novos sacerdotes da Arquidiocese de Braga são ordenados pelo Arcebispo Primaz este domingo. Haverá transmissão nas páginas da Arquidiocese e do Diário do Minho.

17 julho 2020

A. XVI Domingo do Tempo Comum

Ordenações presbiterais: As ordenações dos quatro novos presbíteros (padres) têm lugar este Domingo, dia 19 de Julho, às 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidiocese.

10 julho 2020

A. XV Domingo do Tempo Comum

Ordenações presbiterais As ordenações dos quatro novos presbíteros (padres) têm lugar dia 19 de Julho, às 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidicoese.

14 julho 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 28

Ordenação de novos sacerdotes: Este Domingo, dia 15 de Julho, às 15H30, na do cripta Sameiro, D. Jorge Ortiga ordena cinco novos sacerdotes.

4 janeiro 2018

A. Tomada de posse dos novos Conselhos Económicos Paroquiais

14 de Janeiro, às 15h, na cripta da Basílica do Sameiro.