Arquidiocese de Braga

Etiqueta Cuidadores

19 julho 2022

A. Pastoral da Saúde pede uma "Igreja para todos"

Departamento Arquidiocesano pede especial atenção à integração da pessoa com deficiência e seus familiares/pessoas significativas.

14 fevereiro 2022

A. Grupo "Ao 3º Dia" realiza sessão de apresentação

Encontro virtual conta com vários convidados e testemunhos de cristãos com doença grave e/ou crónica e dos seus cuidadores.

19 outubro 2021

A. Workshop "Cuidar não é um peso, é um privilégio"

Inscrições para o evento a 25 de Outubro já estão abertas.

20 outubro 2020

A. Atendimento espiritual de pessoas portadoras de deficiência e cuidadores

"A deficiência, se nos traz limites que nos dificultam alguns desejos ou projectos, faz-nos também descobrir potencialidades que muitas vezes nem sonhávamos ter." [Pe. Tiago Varanda]

9 outubro 2020

A. XXVIII Domingo do Tempo Comum

É já este Domingo, 11 de Outubro, às 15h30, que decorre a primeira sessão da Escola de Famílias 2020/2021. Dedicada ao tema “A Família e a Escola online”, a sessão será online.

5 setembro 2020

A. XXIII Domingo do Tempo Comum

Exposição adoração do Santíssimo Sacramento: Este Domingo, 6 de Setembro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

27 agosto 2020

A. XXII Domingo do Tempo Comum

Atendimento espiritual a pessoas portadoras de deficiência e cuidadores. O Pe. Tiago Varanda está disponível para o atendimento espiritual de pessoas portadoras de deficiência e cuidadores, às quintas-feiras, das 11h às 12h, e aos sábados, das 15h às 16h.

17 junho 2020

A. "Pessoas com Deficiência e COVID-19: Cuidadas ou Esquecidas?"

O debate online é aberto a todos os interessados e acontece às 21h30. Tem apenas de fazer a sua inscrição prévia através do e-mail [email protected].

3 março 2020

A. "Cuidar Maior" dá início a acções de formação

Inscrições estão abertas e este mês o projecto arranca também com uma acção de partilha de práticas entre Cuidadores

21 novembro 2019

A. Cuidados Paliativos debatidos em Guimarães

Iniciativa tem a chancela do Departamento Arquidiocesano da Pastoral da Saúde de Braga.