Arquidiocese de Braga

VINCENT ISORE/IP3 PRESS/MAXPPP

14 setembro 2022

Notícia

A. Suicídio assistido: rabino-chefe da França está alarmado com uma “trágica ruptura antropológica”

O rabino-chefe da França, Haïm Korsia, considera que o esforço se deve concentrar no desenvolvimento dos cuidados paliativos.

4 novembro 2021

Notícia

A. Acompanhamento espiritual em fim de vida vai ser tema de retiro

É entre os dias 10 e 12 de Dezembro, na Casa da Torre, e é destinada a profissionais de cuidados paliativos.

Roman Kraft

29 setembro 2021

Notícia

A. Bispo inglês diz que a proposta de lei de suicídio assistido coloca “os mais vulneráveis” em risco

D. Richard Moth diz que um projecto de lei para legalizar o suicídio assistido “levanta sérias questões sobre a capacidade da sociedade de proteger os mais vulneráveis”.

22 janeiro 2020

A. Inscrições abertas para Jornadas de Cuidados Paliativos de 2020

As Jornadas de Cuidados Paliativos decorrem a 16 e 17 de Março.

21 novembro 2019

A. Cuidados Paliativos debatidos em Guimarães

Iniciativa tem a chancela do Departamento Arquidiocesano da Pastoral da Saúde de Braga.

Companhia de Jesus

24 maio 2018

A. Eutanásia: Jesuítas marcam posição pública

Editorial "Não somos sozinhos, não morremos sozinhos" foi publicado hoje no portal Ponto Sj.